Sejam bem vindos...

Esse e meu espaço que resolvi compartilhar com você, espero que goste , aqui terá um pouco de mim, do meu trabalho, de minha vida e meus amigos ,e mais algumas mensagens...





sexta-feira, 30 de maio de 2014

Ivete Sangalo - Eu Nunca Amei Alguém Como Eu Te Amei! (HD)Eu nunca amei alguém como eu te amei Por isso não consigo te esquecer Esqueça aquilo tudo que eu falei Mas guarde na lembrança que eu te amo Há coisas que o tempo não desfaz Há coisas que a vida pede mais Se ainda estou tentando me afastar Meu coração só pensa em voltar Sorrisos e palavras são tão fáceis Escondem a saudade que ficou Mas acho que cansei dos meus disfarces Quem olha nos meus olhos Vê que nada terminou Amor, por tudo isso que hoje eu sei Não posso nem pensar em te perder Queria te encontrar pra te dizer Que eu nunca amei alguém como eu te amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário